Setecidades Titulo
São Caetano promove 'Semana da Água' a partir desta 5ª
Do Diário OnLine
16/03/2005 | 11:10
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano realiza a partir desta quinta-feira (17), até a próxima quarta (23), a 5ª Semana da Água. O evento tem o objetivo de conscientizar crianças e adultos sobre a importância da preservação dos recursos hídricos.

A Semana da Água é direcionada a alunos de escolas estaduais e particulares, além de integrantes de clubes da terceira idade. A programação inclui a apresentação de uma peça temática, além de oficinas culturais, com mostras de vídeo, teatro interativo e brincadeiras.

Segundo o chefe da Divisão Técnica do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de São Caetano, Denis Striani, a Semana da Água é destinada, principalmente, a crianças e adolescentes de 7 a 16 anos, público que pode "mudar os estigmas dos atuais desperdícios de recursos hídricos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;