Esportes Titulo
Portuguesa Santista vence Paulista e segue invicta
Por Do Diário OnLine
23/02/2003 | 18:19
Compartilhar notícia


A Portuguesa Santista manteve a invencibilidade neste domingo, no estádio Ulrico Mursa, ao vencer o Paulista por 3 a 0, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista. Rico mais uma vez deixou sua marca e agora divide a artilharia com Ricardo Oliveira, que com o Santos desclassificado não joga mais no Campeonato. Elizeu e Souza fizeram os outros gols.

A equipe comandada pelo técnico Pepe termina a primeira fase com a segunda melhor campanha entre os 21 times – atrás apenas para o São Caetano. O adversário do único representante da Baixada Santista nas quartas-de-final será o Guarani, segundo colocado do Grupo 1. A Briosa, que terminou na primeira posição no Grupo 2, terá a vantagem de jogar em casa e do empate.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;