Nacional Titulo
RR: suspeita de explorar prostituição em troca de combustível é presa
Por Do Diário OnLine
Com Agências
04/03/2006 | 13:41
Compartilhar notícia


A manicure Márcia da Silva, 22 anos, foi presa na terça-feira em Boa Vista, em Roraima, acusada de contrabandear combustível com a colaboração de agentes da guarda venezuelana. Em troca, eles se relacionavam sexualmente com adolescentes.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Luciano Silvestre, a investigação teve início após o suicídio de uma jovem de 15 anos, vítima de exploração sexual. Silvestre ouviu familiares da vítima e outras cinco adolescentes, e pediu a prisão preventiva de Márcia.

"Todos foram unânimes em afirmar que ela explorava sexualmente essas meninas. Apresentava para pessoas da cidade como também para facilitar o contrabando de combustível realizado de Pacaraima, no Brasil, para Santa Helena, na Venezuela", explica o delegado. "Ela levava adolescentes para os guardas venezuelanos em troca de passar livremente pela fronteira", completou.

O delegado acredita que Márcia não trabalhava sozinha e já tem pistas de quem também estaria envolvido no esquema. Segundo Silvestre, a cidade de Pacaraima é conhecida pela exploração sexual de crianças e adolescentes. A embaixada da Venezuela afirmou não ter conhecimento do assunto e que iria procurar informações com o governo do país vizinho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;