Esportes Titulo
Gaviões e Mancha se apresentam juntas no Morumbi
Do Diário Online
05/03/2003 | 14:21
Compartilhar notícia


As escolas de samba paulistas Gaviões da Fiel e Mancha Verde se apresentam juntas na porta do estádio do Morumbi, em São Paulo, às 19h desta terça-feira. A primeira partida oficial das semifinais do Campeonato Paulista deste ano acontecem às 21h desta noite no estádio.

As duas escolas, que promovem uma confraternização entre as torcidas adversárias, participaram dos desfiles deste Carnaval, a Gaviões pelo grupo especial e a Mancha pelo grupo de acesso.

A Polícia Militar deslocará 1,5 mil soldados para fazer a segurança no estádio.

No dia 22 de fevereiro, o bloco Independente, formado por integrantes do São Paulo Futebol Clube, foi extinto depois de conflitos entre seus agremiados e integrantes de outros grupos, que resultaram na morte de três pessoas.

A Gaviões da Fiel venceu o Carnaval deste ano, conquistando o bicampeonato. Durante as comemorações desta terça-feira, na quadra da escola, o puxador do enredo pediu paz nos estádios.

Já a Mancha Verde ficou em terceiro lugar no grupo de acesso, não subindo para o grupo especial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;