Esportes Titulo Água Santa
Netuno anuncia hoje chegada de atacante

Atleta tem nome mantido em sigilo por medo de que outros clubes atravessem o negócio

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
09/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O Água Santa anunciará hoje mais um atacante para a disputa da Série A-1 do Campeonato Paulista. O nome é mantido em sigilo pela diretoria para evitar que outras equipes atravessem o negócio antes que o acordo verbal seja posto no papel e o contrato esteja assinado.

O Diário apurou que o atleta tem passagem recente pelo Santa Cruz, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada e conquistou o acesso à elite.

O clube pernambucano, inclusive, é o motivo pelo qual o Água Santa mantém nomes dos reforços guardados a sete chaves. Um estava acertado verbalmente com os diademenses, mas a Cobra Coral furou o negócio ao oferecer mais que o dobro do salário, o que fez o jogador desistir de defender as cores do Netuno.

A expectativa da diretoria é ter o elenco praticamente definido até o fim desta semana para que o técnico Márcio Ribeiro tenha um mês de trabalho com o grupo para o Paulistão.

HAITIANO

O haitiano Scorty Moïse retornará hoje ao Hospital Estadual de Diadema para reavaliação de seu pé esquerdo, operado dia 2.

NO MÉXICO

O amistoso da equipe sub-23 do Netuno contra o Irapuato, da Segunda Divisão do México, que seria realizado na segunda-feira, foi adiado para as 15h de hoje. No dia, muitos atletas apresentaram indisposição por conta da alimentação e o técnico Elzo, ex-jogador da Seleção Brasileira, resolveu transferir a data do duelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;