Esportes Titulo
Vôlei masculino: São Bernardo disputa amistoso beneficente
Por Do Diário OnLine
Com Agências
03/08/2005 | 11:12
Compartilhar notícia


O Banespa/MasterCard/São Bernardo, atual campeão da Superliga masculina de vôlei, disputa nesta quinta-feira, às 20h, um amistoso contra a equipe de Atibaia no Ginásio José Pires Alves, no interior de São Paulo. A partida servirá para arrecadar alimentos que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.

Além disso, as duas equipes usarão o confronto para se preparar para diferentes disputas. O São Bernardo, que no último final de semana conquistou o bicampeonato dos Jogos Regionais, vai disputar a Divisão Especial do Campeonato Paulista que começa em agosto, enquanto a equipe de Atibaia se concentra na disputa do Estadual da Primeira Divisão.

O São Bernardo levará sua força máxima ao interior, com o levantador Talmo, medalha de ouro na Olimpíada de Barcelona em 1992, o meio-de-rede Alberto e o ponta Ricardo Serafim, campeões mundiais pela Seleção Juvenil, o meio-de-rede Michael, campeão mundial infantil e o também central Marcos Silêncio, campeão mundial infanto-juvenil. Além disso, estará presente no evento o gerente do clube, o ex-jogador José Montanaro Júnior, medalha de prata na Olimpíada de Los Angeles, em 1984.   

"O Banespa é uma equipe de muita tradição, ganhou recentemente a Superliga, tem grandes jogadores e isso ajuda muito na divulgação do evento. Sempre tivemos grandes públicos nos nossos jogos aqui em Atibaia e creio que desta vez não será diferente", disse o técnico de Atibaia, José Fernando Ferro.

Já o técnico do São Bernardo, Mauro Grasso, agradeceu ao convite. "É muito bom participar de eventos como esses, de cunho social. Além disso, será mais uma oportunidade para treinar meus jogadores e deixá-los em bom ritmo de jogo para a estréia no Campeonato Paulista", disse. "Não conheço a equipe de Atibaia, mas tenho certeza que será um bom amistoso".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;