Esportes Titulo Corrida de rua
Vagas em Diadema estão perto do fim
Por Felipe Simões
08/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


As inscrições para a etapa de Diadema do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, a quinta da temporada, serão encerradas nesta semana devido à alta procura das provas de caminhada (cinco quilômetros) e corrida (dez quilômetros) pelos participantes. O evento acontecerá a partir das 8h do dia 20.

Para se garantir na corrida diademense é preciso acessar o site www.ativo.com ou www.dgabc.com.br/circuitoderua/2015 e efetuar a inscrição. Outra opção é retirar e preencher ficha na portaria do Diário, à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André.

Em ambos os casos, o custo da inscrição é de R$ 40, que podem ser pagos com cartão de crédito ou boleto bancário.
Antes da prova de Diadema, o Circuito já passou com grande sucesso por Rio Grande da Serra, em maio, São Bernardo, em junho, São Caetano, em julho, e Ribeirão Pires, em agosto. Depois, ainda serão realizadas as etapas de Mauá, em 8 de novembro, e Santo André, em 6 de dezembro, encerrando a temporada pela terceira vez seguida.

Em todas as provas houve esgotamento das vagas, o que também é esperado pela organização para esta etapa diademense de 2015.

A cidade, aliás, já vive a expectativa para receber o evento que, pela terceira vez, agitará as ruas do município promovendo o bem-estar e a qualidade de vida através do esporte e da atividade física.

O Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC é promovido pelo Diário com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do Shopping Praça da Moça. A organização fica a cargo da Federação Paulista de Atletismo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;