Esportes Titulo
Jogadores do Corinthians já pensam no retorno à elite
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
25/08/2008 | 07:18
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


Após a vitória por 2 a 1 diante do CRB, no sábado, em Maceió, o Corinthians alcançou os 42 pontos e segue firme na liderança do Brasileiro da Série B.

O técnico Mano Menezes ainda não permite que o time pense no retorno à elite faltando 18 rodadas para o encerramento da competição. Porém, os próprios jogadores reconhecem que o clube está bem próximo de voltar à Série A, já que o Timão abriu quatro pontos de vantagem para o vice-líder Avaí, e nove para a Ponte Preta, quinta colocada.

"Felizmente, conseguimos abrir essa vantagem grande para o time que está em quinto. Logo a gente vai voltar para a Primeira Divisão", afirmou o goleiro Felipe.

O argentino Herrera também acredita que o acesso esteja bem perto, mas garante que o Corinthians precisa de dois resultados positivos nas duas próximas rodadas, quando enfrentará no Pacaembu o Gama (nesta terça-feira) e o ABC, de Natal (sábado). "Já estamos com uma vantagem importante. Agora, em casa, temos de ganhar", comentou o atacante.

Para o jogo desta terça-feira, às 20h30, contra o Gama, o Corinthians não poderá contar com os seus dois volantes de marcação. No jogo contra o CRB, Fabinho sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa esquerda e Nílton cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;