Cultura & Lazer Titulo
Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Do Diário Online
10/10/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras

Malhação (Globo, 17h30)
Marília diz que Angelina não sabe cuidar de Gustavinho tão bem quanto ela. Angelina sai com Gustavinho. Fernandinho e Domingas confessam que mentiram. Angelina diz a Joaquim e Rita que Gustavinho vai morar no colégio com ela. Montanhas flagra Domingas e Fernandinho dormindo abraçados no deck. Adriano e Béatrice se surpreendem ao saber que Angelina está no dormitório com Gustavinho. A turma do colégio lê o texto de Caju no blog e percebe que Capitão roubou a história de alguém. Capitão pressiona para que Caju confesse que escreveu no seu blog. Caju diz a Capitão que poderia processá-lo por plágio. Marília se revolta ao saber que Gustavinho passou a noite no colégio. Gustavo diz a Angelina que está tentando descobrir como ajudá-la. Gustavo cobra de Débora a conversa com Félix. Adriano avisa a Angelina que o caso dela foi levado aos donos da escola. 

Negócio da China (Globo, 18h)
Júlia diz a Augusta que não sabe se Diego a perdoará.. Luli repreende Heitor por ter ido à casa de Lívia. Heitor diz para Luli não se meter em sua vida. Adriano diz a Evandro que deveria ter sido consultado sobre a hospedagem de Abigail. Flor de Lys conta a Maralanis que sonhou que Edmar voltava para casa. Antonella se incomoda com a ganância de Joelma em querer torná-la herdeira dos Fontanera. Heitor se declara para Lívia. Lívia diz a Heitor que amadureceu ao se tornar mãe e que não deseja mais a vida que eles tinham. Celeste diz para Diego que Ernesto e Júlia mentiram por amor. Augusta confessa à Denise que sabe que ela se relaciona com um homem casado e comenta com a filha que ela ficará sozinha se continuar neste relacionamento. Maralanis diz a Alaor que não deixará que ele continue entrando em seu quarto à noite porque ela não se sente viúva. João presenteia Lívia com um bolo para o café da manhã. Heitor flagra João presenteando Lívia e fica desconfiado.  

Três Irmãs (Globo, 19h)
Suzana grita ao ver que Bento quase atingiu Xande. Eros ouve o grito de Suzana e desiste de interrogar Liginha. Eros descobre que Suzana ficou noiva de Xande porque se sentia culpada pelo acidente dele. Bento pede para conversar com Xande, mas ele foge. Waldete diz a Xande que ele deveria parar de sentir pena de si mesmo e lutar para reconquistar Suzana. Waldete vê que Chuchu está em Caramirim e fica assustada. Galvão pede que Eros o ajude a conquistar Alma, mas ele se recusa. Valéria liga para o chefão da quadrilha e afirma que Polidoro pensa que Vidigal está no comando. Rafinha diz a Bento que ficou amiga de Dora durante a viagem. Bento decide voltar a trabalhar como médico e pede um emprego a Alcides. Nélson e Violeta pegam dengue. Alma não consegue mais resistir e dá um beijo em Gregg. Duda comenta com Virgínia que sente admiração por Eros. Suzana ouve e não gosta. Alcides leva Violeta para o hospital e a coloca no mesmo quarto que Pacífico, para horror de ambos. Dora mostra a Alma a foto de Gregg e Valéria se beijando. Liginha diz a Eros que descobriu que Sandro é seu pai. Sandro ouve e fica pasmo.  

Água na Boca (Band, 20h15)
Alex pede que o médico dê a notícia da gravidez de Dani. Antônio beija Tê e a pede em namoro. Mari e Reizinho roubam cartões e dinheiro de um coroa que ela conheceu num bar. Alex quer se aproveitar da gravidez de Dani. Philippe e Françoise lêem os jornais com a notícia do lançamento da grife Paris. Maria se recusa a tomar o remédio para o Alzheimer. Luca pede que Uni fique de olho em Maria na cozinha. Remi dorme embaixo do viaduto e não vai trabalhar. O médico confirma que Dani está grávida. Ela fica chocada, pois sabe que o filho é de Luca. Dani está decidida a ter uma conversa definitiva com Alex.

A Favorita (Globo, 21h)
Silveirinha e Gonçalo conseguem segurar Pedro. Pedro afirma que Flora é uma assassina e que ela o envenenou. Flora chora, fazendo-se de chocada. Silveirinha chama um médico para cuidar de Pedro. O médico leva Pedro para uma clínica. Flora vai com Pedro na ambulância e exige que ele lhe diga quem é seu cúmplice. Pedro se recusa a responder. Céu convida Greice para seu casamento e se oferece para ajudá-la financeiramente. Gurgel manda Amelinha pedir um adiantamento a Romildo. Diva encontra Tito, o guerrilheiro por quem é apaixonada. Aleph manda Zé Bob procurar Diva, afirmando que ela o ajudará a descobrir as negociatas de Romildo. Catarina aconselha Lorena a conversar com Átila, mas ela se recusa. Donatela afirma para Halley que não vai deixar Augusto César vender as terras. Augusto César pensa em chamar a polícia para se livrar de Halley. Donatela fica nervosa e Shiva percebe. Flora ouve o celular de Pedro tocar e atende, esperando que fosse seu cúmplice. Donatela ouve a voz de Flora e desliga.

Os Mutantes (Record, 21h)
Aquiles reencontra a Liga do Bem e avisa que os reptilianos estão cercando a casa. Tati, Bianca e Leonor  colocam o manto da invisibilidade. Maria manda Aquiles se esconder. Um grupo de reptilianos invade a casa. Maria e Marcelo lutam contra os reptilianos. Sauro caminha com a arma apontada para Luciano. Melquior os observa escondido. Sauro sente a presença de alguém e os reptilianos chegam ao esconderijo de Melquior. Danilo pega uma lança e avança para cima do dragão. Cris avisa que dessa vez não deixará Nati fugir. Nati implora para Cris não matá-la e diz que nunca fez mal a ninguém. Nati tenta convencer Cris a lhe dar uma chance de ser curada. Juli entrega armas reptilianas para Eric. Ela diz que ele precisará delas para exterminar o mensageiro do futuro.  Sauro e Luciano lutam pela arma, enquanto Melquior derrota os reptilianos. Sauro consegue render Luciano novamente e Melquior o atinge com sua espada. Sauro foge e promete se vingar. Danilo atira a lança no dragão e ele foge.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Vilma diz para Eurico que se recorda da explosão. Pedro diz que o carro de Vilma estava lá na explosão. Vilma diz que ela foi a um shopping em Tinguá para comprar coxinhas. Andressa pressiona Leo a falar de onde ele conhece Vilma. Antônio diz para Beatriz que não pode vacilar com Marreta. Manu pressiona Marreta, que diz que Antônio matou o pai de Manu. Manu chora e diz que vai matar Antônio. Marreta pede para Manu ter calma. Arlete conta para Carolina que suspeita que Vilma colocou fogo na fábrica. Arlete diz que Eurico também suspeita de Vilma. Walter diz para Carolina que confia em Vilma de olhos fechados. Leo quase beija Andressa, mas Demorô chega. Tuquinha e Dionísio saem do presídio com Lourdes. Lourdes diz que está preocupada com Ivonete. Tuquinha diz que Ivonete tem cabeça dura, mas um coração de ouro. O delegado pergunta para Antônio se Diego entrou no ferro-velho com intenção de matar Marreta. Antônio diz que Diego atirou sem querer. O delegado diz que Marreta disse uma coisa e ele outra. Lourdes entra na pensão. Ivonete vê Lourdes. Lourdes se emociona. Ivonete olha com ódio.

Pantanal (SBT, 22h)
Enquanto o velho do rio tenta convencer Juma a perdoar o marido, Joventino passa o dia no rodeio na companhia de Míriam. Guta conta para  o pai que viu a mãe na chalana. Joventino diz para Míriam que não conseguiu hotel para se hospedar e ela o convida para ficar junto com ela. Joventino lembra de Juma e não aceita  o convite. Zaqueu decide aprender a montar e os peões se divertem com a falta de jeito do mordomo. Depois de um dia de rodeio, Míriam faz de tudo para  seduzir Joventino, mas ele se mantém  firme e não aceita fazer amor com ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;