Política Titulo
Paulo Renato quer disputar presidência em 2002
Do Diário OnLine
07/09/2001 | 14:08
Compartilhar notícia


O ministro da Educação, Paulo Renato Souza, admitiu nesta sexta-feira que pretende se candidatar à sucessão presidencial de 2002. “Estou pronto. Cabe ao meu partido a decisão”, afirmou, em solenidade no Palácio da Alvorada.

Paulo Renato se emocionou ao falar sobre o presidente Fernando Henrique Cardoso. Segundo o ministro, FHC deixará dois legados para o país: a conclusão da estabilidade econômica e a universalização do acesso à educação. “O governo vem realizando um trabalho em silêncio há sete anos e não esperava colher resultados tão expressivos".

O ministro acredita que o programa Bolsa-Escola do governo federal atingirá em breve 100% dos alunos carentes de 7 a 14 anos e o fim do analfabetismo nesta década.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;