Nacional Titulo
Americano desaparecido foi morto pela namorada brasileira
Do Diário OnLine
03/10/2006 | 12:30
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de São José dos Campos esclareceu que o americano Raymond James Mierrel, desaparecido no Brasil desde abril deste ano, foi morto pela namorada Regina Filomena Rachid e dois cúmplices.

Mierrel, que começou a namorar Regina pela Internet, chegou ao Brasil em março para visitar a namorada. Ele ficou durante sete dias na casa, e Regina o dopou com remédios tarja preta, soníferos e bebidas alcóolicas para conseguir as senhas bancárias da vítima.

Depois de tirar dinheiro das contas de Mierrel, Regina e os dois cúmplices resolveram matar o compositor. Com a ajuda dos acusados Evandro Celso Augusto Ribeiro e Nelson de Siqueira Neves, Regina enforcou o namorado com um fio elétrico.

Em seguida, alugou um Corsa no dia 2 de abril, vestiu o corpo da vítima e o levou para um terreno baldio em Caçapava, interior de São Paulo, onde ateou fogo no cadáver.

Como o americano não retornou aos Estados Unidos na data prevista, dia 4 de abril, seus pais levaram o caso ao FBI, que acionou a Polícia Civil de São José dos Campos.

Regina foi presa em junho, quando tentava roubar um empresário em um shopping do município. Ela esqueceu a bolsa no carro da vítima, e a polícia encontrou um cartão bancário de Mierrel em seus pertences.

Ribeiro foi preso em Cabo Frio, Rio de Janeiro, no dia 23 de setembro. Ele confessou que recebeu R$ 12 mil para ocultar o cadáver. Neves se entregou à polícia nesta segunda-feira, mas ainda não pode ser preso em virtude do período eleitoral.

Os três foram indiciados por seqüestro seguido de homicídio, com pena de até 30 anos de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;