Setecidades Titulo
Temperatura sobe hoje e se mantém até sexta
Deborah Moreira
Do Diário do Grande ABC
12/10/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


A nebulosidade dará trégua para quem vai curtir hoje o feriadão de Nossa Senhora de Aparecida e também Dia das Crianças, no Grande ABC.

Logo durante a manhã a melhorar poderá ser percebida com a redução de nuvens. Na maior parte das cidades a mínima será de 9º C e a máxima de 21º C, um grau a mais do que o previsto para ontem, segundo a Climatempo. Mas as temperaturas voltarão a cair no sábado.

Até fim da semana a tendência se manterá e os termômetros devem subir mais. Amanhã a mínima será em 9ºC e a máxima será de 23º C.

A partir de quinta-feira à tarde estão previstas pancadas de chuva. Mesmo assim, a temperatura continuará subindo. A mínima será de 13º C e a máxima de 26º C. O ápice da semana será na sexta-feira com máxima de 28º C e mínima de 16º C. Sábado a temperatura máxima cairá cinco graus (23º C) e tempo voltará a ficar chuvoso. A mínima chegará a 15º C.

OUTRAS CIDADES
Já as temperaturas em Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra hoje ficarão entre 9º C e 19º C.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;