Automóveis Titulo
Honda levará tecnologia ao salão
Do Diário do Grande ABC
10/10/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


Durante o Salão Duas Rodas, que será realizado de 16 a 21 de outubro, no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo, a Honda pretende mostrar em dois estandes, um interno e outro externo (com pista de test drive), o que há de mais moderno e, ao mesmo tempo, acessível no segmento de duas rodas.

Uma das atrações será o primeiro sistema de air bag para motocicletas no mundo, incorporado à GL 1800 Gold Wing. Outro destaque será a motocicleta campeã do campeonato Mundial de MotoGP em 2006, a RC 211V. Direto das pistas de competição para as ruas, a CBR 600RR teve seu projeto desenvolvido com base nessa moto, atraindo a atenção dos amantes da velocidade.

O público encontrará ainda a recém-lançada XL 1000V Varadero, além de CB 1300 Super Four, CBR 1000RR Fireblade e VTX 1800C.

No estande interno, de 1.490 m², a linha nacional também será evidenciada. Além de mostrar os 13 modelos produzidos em sua fábrica em Manaus (AM), a marca apresentará as tecnologias aplicadas nas motocicletas, como o exclusivo sistema Tuff-up e o motor de 150 cm³ de cilindrada em corte. Nessa área, haverá exposição das motos de competição e de algumas personalizadas para governo e frotistas, além de quadriciclos, produtos de força, peças de reposição e acessórios.

Para reforçar os atributos do mais recente lançamento nacional, a POP 100, a Honda destina uma atividade interativa chamada Quiz POP100. Durante o evento, o público assistirá a um vídeo sobre a motocicleta e participará de um jogo de perguntas e respostas.

O Espaço Honda Kids foi criado para entreter as crianças, que aprenderão brincando sobre a importância dos materiais recicláveis para o meio ambiente e também sobre conceitos de educação no trânsito por meio de atividades com minimotos elétricas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;