Internacional Titulo
Artilharia russa mata três pessoas em Grozny
Por Do Diário do Grande ABC
05/11/1999 | 09:52
Compartilhar notícia


Três pessoas morreram esta sexta-feira por disparos da artilharia russa contra localidades ao sul de Grozny, Aljan-Kala e Zakan-Iurt.

Canhoes e tanques russos, além de destruírem casas, mataram uma pessoa e feriram cinco em Aljan-Kala, cidade de 20 mil habitantes, localizada a 15 Km ao sul da capital chechena.

Diversos bairros de Grozny e das imediaçoes foram bombardeados durante a noite desta quinta-feira, principalmente nas regioes situadas ao noroeste da capital (Staropromyslovski, Kataiama e Piervomaiskaia) e a zona do aeroporto Sheij Mansur, ao norte, indicou o coronel checheno Issa Munaiev.

Por sua parte, as forças russas anunciaram em um comunicado divulgado esta sexta-feira, que dez saídas aéreas foram realizadas nas últimas 24 horas para bombardear posiçoes dos combatentes.

Cento e vinte rebeldes chechenos morreram e 20 veículos foram destruídos, segundo o comunicado citado por agências russas, mas a notícia nao foi confirmada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;