Social Titulo Looks
Lions Santa Maria realiza desfile
Por Juliana Bontorim / Social do Diário
12/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 Elas estiveram reunidas para abrilhantar jantar de homenagens promovido pelo Lions Clube Santa Maria de São Caetano. Lideradas pela presidente da entidade, Sueli Camargo, as integrantes e convidadas deram um show de autoestima e alegria. Entre as lembranças da noite, destaque para nomes que exercem poder nas questões políticas, empresariais e na área da Segurança. O badalado encontro foi memorável! 

Na bagagem

Eles estão em terras italianas para conferir as novidades do mundo décor. Trata-se de profissionais, que integram delegação do Polo Design Center, que viaja pelo 15º ano consecutivo para o Salão do Móvel de Milão. “Entendemos que é fundamental participar e interagir com esse rico universo de criação”, conta o presidente, João Carlos Mazza. 

Atrás do sonho

Hoje é dia de conferir apresentação de balé no Teatro Municipal de Mauá, às 16h. O motivo do encontro é ainda mais especial. As participantes da tarde de dança Beatriz Silva e Juliana Biasotto, moradoras do Parque das Américas, passaram em audição para realizar curso de verão do Miami City Ballet, nos Estados Unidos, e, agora, precisam arrecadar verba para a viagem. As bailarinas fazem parte de entidade mauaense, que tem no comando, há dez anos, a professora Carolina Vicente de Oliveira. 

Público

De amanhã a 9 de maio será realizada a 16ª edição dos Jogos da Terceira Idade de Santo André. A Coop Cooperativa de Consumo será uma das apoiadoras. No total são esperados cerca de 1.200 participantes, divididos em 16 modalidades, como xadrez e dama. A iniciativa visa valorizar e estimular a prática esportiva como forma de fortalecer a saúde.

Único lugar

Mauá recebe hoje, a partir das 11h, bazar colaborativo chamado Atual Market. O encontro será realizado e organizado na loja de roupas Atualmania. Entre os participantes, o artista plástico Roger Ramos, que trará algo diferente. O profissional fará o live painting, onde será feita uma obra de arte ao ar livre. O chef de cozinha Alexandre Antunes, que participou da edição nacional do programa Master Chef, também integra roteiro.

Sucesso antecipado

O show do cantor Diogo Nogueira, em Santo André, na quinta-feira, já pode ser considerado motivo de orgulho para a região. Todos os ingressos – 800 lugares – foram vendidos para conferir a voz do samba. A noite ganha ainda mais brilho porque parte da renda será doada para entidade de combate ao câncer.

Fofos

O cantor Mauricio Manieri e a mulher, Izabelle Stein, comemoram hoje o quinto aniversário do filho, Marco. A celebração será realizada em bufê andreense com o tema Power Rangers Samurai. Algumas celebridades estão confirmadas, como Rodrigo Faro, Astrid Fontenelle, nadador Xuxa, Sheila Melo e Mariana Belém. Os convidados se divertirão com diversas atrações, entre elas cabine de fotos criativa. 

• Colaboração dos estagiários Felipe Rossi e Lucas Ichimura




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;