Internacional Titulo
Homem vende mulheres e é condenado à morte na China
Das Agências
07/05/2001 | 12:54
Compartilhar notícia


Chen Ruichang foi condenado à morte por um tribunal chinês por ter liderado uma gangue que seqüestrou e vendeu 27 mulheres a camponeses, anunciou a imprensa oficial chinesa, nesta segunda-feira.

Os 13 cúmplices de Ruichang foram condenados a diversas penas de prisão.

Ruichang foi declarado culpado de dirigir uma gangue de criminosos especializados na "venda" de mulheres a camponeses da província de Canton.

Estas mulheres eram atraídas com promessas de trabalho e depois seqüestradas e transportadas a localidades distantes, onde eram então "vendidas" a camponeses pobres que não conseguiam atraiam mulheres .

Duas destas jovens mulheres tinham 13 anos de idade.

Uma das 27 "vendidas" morreu ao cair de uma montanha quando tentava escapar, enquanto outra perdeu momentaneamente a vista, após ser retida durante três dias em um porão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;