Esportes Titulo
Parreira define Seleção para amistoso nesta 2ª
Anderson Rodrigues
Com AE
23/05/2004 | 20:28
Compartilhar notícia


O técnico Carlos Alberto Parreira deve definir nesta segunda-feira a escalação da Seleção Brasileira para o amistoso de terça-feira contra a seleção da Catalunha, no Camp Nou, em Barcelona. A intenção do treinador é repetir, pelo menos no primeiro tempo da partida, o time que iniciou o jogo de quinta-feira contra a França no empate por 0 a 0. Antes, porém, ele precisa saber em que condições se reapresentarão os atletas liberados que atuaram por seus clubes na rodada do fim de semana.

“Vamos sentir como estão os jogadores para depois decidir”, disse Parreira, que considera o encontro com os catalães “mais uma oportunidade de treinar o time para o jogo contra a Argentina”. Domingo pela manhã, a seleção voltou a fazer um treinamento no campo ao lado do Estádio Camp Nou, desta vez com 11 jogadores, pois Marcos e Mancini se juntaram ao grupo na noite de sábado. Parreira treinou jogadas de penetrações e cruzamentos.

Roque Júnior, ainda com dores na perna esquerda, correu em volta do gramado e dificilmente jogará contra a Catalunha, pois é intenção do treinador poupá-lo para a partida contra os argentinos, dia 2 de junho, em Belo Horizonte. A seleção não deverá ter o Lúcio e Juan, machucados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;