Nacional Titulo
Advogado é preso após assaltar fábrica em Mogi das Cruzes
Por Do Diário OnLine
24/06/2003 | 08:43
Compartilhar notícia


O advogado Glauco Rogério Vasques, 30 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira após assaltar a empresa Kaiatanos Indústria e Comércio Ltda., localizada no quilômetro 06 da Estrada Mogi-Salesópolis, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. No momento da prisão, Vasques estava armado com uma pistola calibre 380, no Fiat Uno de seu pai, acompanhado por dois comparsas.

Ricardo Alexandre da Silva, 27 anos, que também foi preso, é funcionário da empresa e passou as informações sobre a firma ao advogado e a Antonio Moreno Filho, 49 anos, que também participou do assalto. Na noite de segunda, o vigia da empresa abriu a porta da fábrica para Ricardo, que já o conhecia, e foi rendido.

O grupo não conseguiu levar muito da empresa. A polícia recuperou com o trio R$ 38,60, vales-transporte e uma nota fiscal. O advogado e seus comparsas foram indiciados por tentativa de roubo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;