Esportes Titulo
Júlio Santos estréia em Araras
Por Do Diário do Grande ABC
07/04/2001 | 00:25
Compartilhar notícia


O técnico Oswaldo Alvarez promove neste sábado a estréia de mais um menudo no time de cima. A chance agora foi dada ao zagueiro Júlio Santos, que realiza seu sonho de vestir a camisa titular do time principal pela primeira vez na partida contra o União São João, em Araras.

“Estou no São Paulo há nove anos e venho esperando essa chance há muito tempo. Vou realizar um sonho e vai ser o jogo da minha vida”, disse o jogador, 19 anos, que não vê problemas nem para entender o companheiro chileno Maldonado. “Dá para entender com o meu portunhol”, disse.

Júlio Santos sabe da responsabilidade que terá pela frente. O jogador até já se acostumou com o assédio da imprensa e foi o centro das atenções após o treino desta sexta. Ele parece tranqüilo para enfrentar o União São João, mesmo sabendo que não tem como não sentir o peso da estréia. “Toda primeira vez dá um frio na barriga, mas espero jogar bem e ajudar o time do São Paulo a vencer”, afirmou.

Apesar da pouca idade, os atletas do júnior têm ajudado a equipe na sua campanha pelo Paulista. Este ano subiram Renatinho, Kaká, Júlio Baptista, Harison e agora Júlio Santos. — AC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;