Política Titulo
ACM passa mal durante festa de casamento
Por
08/11/2004 | 09:57
Compartilhar notícia


O senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) foi levado às pressas, na madrugada de domingo, para ser atendido no Hospital Aliança, um dos mais bem aparelhados de Salvador. Ele vomitou e sentiu tonturas durante a festa de casamento do filho de um dos principais empresários do ramo de jóias na Bahia, Max Stern. O evento reuniu a alta sociedade baiana e políticos de partidos de ideologia mais conservadora, como o PFL.

 ACM acompanhou a cerimônia religiosa, no Mosteiro de São Bento, no Centro de Salvador. Depois, os convidados foram para a residência dos Stern, localizada em um bairro nobre de Salvador. O senador sentiu-se mal e foi amparado pelo prefeito de Salvador, Antonio Imbassahy (PFL), e pelo governador baiano, Paulo Souto (PFL), que levaram o senador ao hospital. Após ser medicado, o senador foi levado para sua residência, no fim da manhã de domingo, no bairro da Graça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;