Nacional Titulo
Tiroteios no Rio deixam dois mortos nesta madrugada
Do Diário OnLine
22/12/2001 | 14:54
Compartilhar notícia


Tiroteios na madrugada deste sábado provocaram a morte de dois homens e deixaram pelo menos cinco feridos no Rio de Janeiro. Os feridos foram levados para o Hospital Souza Aguiar.

O primeiro tiroteio ocorreu na Boate Flórida, na Praça Mauá, em decorrência de uma briga. O freqüentador Aladim Francisco morreu no local; o segurança da casa Carlos Eduardo Rossi Perez e o sargento do Exército Marcos Alberto Pereira Araújo ficaram feridos. Uma prostituta também teria ficado ferida, mas para não ser identificada teria sido levada de taxi a um hospital distante.

Outro caso aconteceu em Vila Mimosa, na Praça da Bandeira. Rodrigo dos Santos Lemos morreu ao levar um tiro na cabeça. Durante a troca de tiros, Leonardo Batista foi atingido no ombro e Leandro Ferreira da Silva, nas nádegas.

O terceiro tiroteio da madrugada deixou ferido o sargento da Polícia Militar Edilson Silva, do Batalhão de Harmonia. O policial foi atingido no ombro durante uma troca de tiros com traficantes no Morro da Providência, na Saúde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;