Setecidades Titulo Perimetral
Acidente com dois ônibus deixa sete mulheres feridas
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
10/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Na tarde de ontem, dois ônibus colidiram na Avenida Perimetral, em Santo André. De acordo com informações fornecidas pela Prefeitura de Santo André e a PM (Polícia Militar), sete pessoas ficaram levemente feridas.

As vítimas, todas mulheres, foram encaminhadas para o pronto-socorro do CHM (Centro Hospitalar Municipal), localizado na Vila Assunção. Elas foram avaliadas clinicamente, tendo realizado exames médicos para diagnóstico, tais como raio X, sendo dispensadas em seguida.

Viaturas da PM, Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram presentes no local do acidente para prestar socorro às vítimas.

O trânsito na avenida foi liberado e seguia normalmente por volta das 17h. De acordo com a PM, a ocorrência foi encaminhada para o 1º DP (Centro), onde foi registrada.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;