Esportes Titulo
Real Madrid bate o Barcelona e comemora Copa do Rei
Das Agências
21/04/2011 | 00:34
Compartilhar notícia


O Real Madrid conquistou a Copa do Rei, ontem, no Estádio Mestalla, em Valência. Cristiano Ronaldo definiu o 1 a 0 na prorrogação. O gol saiu aos 12 minutos do primeiro tempo extra. Kaká ficou no banco de reservas.

O resultado acabou com a seca de quase três anos sem títulos da equipe comandada por José Mourinho. A última conquista havia sido em agosto de 2008, quando o time bateu o Valencia, pela Supercopa da Espanha.

Após a Copa do Rei, as equipes voltam a duelar por vaga na final da Liga dos Campeões. O próximo encontro entre Real e Barcelona será na quarta-feira, no Santiago Bermanbéu. O jogo de volta, no dia 3, será no Camp Nou.

 

ITÁLIA

Em casa, o Milan não conseguiu aproveitar o fator campo e ficou no empate (2 a 2) com o Palermo no primeiro confronto entre ambos pela Copa da Itália. Agora, o time de Robinho precisa ganhar no ambiente do rival para talvez decidir o torneio nacional.

Logo nos primeiros instantes, Ibrahimovic deixou o Milan em vantagem. Hernández igualou o placar ainda na primeira fase. Na segunda, Pinilla colocou o Palermo na frente. Robinho substituiu Cassano. Emanuelson assegurou a igualdade.

O outro finalista sairá do combate Inter x Roma, que farão o segundo confronto no dia 11. No primeiro, a Inter aplicou 1 a 0.

 

INGLATERRA

Sem Alex e Ramires, contundidos, mas liderados no gramado pelo zagueiro David Luiz, os anfitriões do Chelsea marcaram 3 a 1 no Birmingham. Como visitante, o Arsenal ficou nos 3 a 3 diante do Tottenham. O Manchester United lidera o Inglês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;