Nacional Titulo
Bandido morre em assalto a shopping na zona Leste de SP
Do Diário OnLine
08/04/2002 | 09:24
Compartilhar notícia


Um grupo de 15 homens armados invadiu na madrugada desta segunda-feira o shopping Diretão, em São Miguel Paulista, na zona Leste de São Paulo. O grupo rendeu oito seguranças e tentava roubar o cofre de uma lanchonete, quando a polícia chegou.

Houve troca de tiros e Alécio Borges da Silva, 20, morreu no Pronto-Socorro de Santa Marcelina. Já Erick Batista, 24, e Glaudécio Alves dos Santos, 19, ficaram feridos e foram presos. Os demais fugiram e levaram o dinheiro que estava no caixa de um parque de diversões.

A polícia apreendeu um fuzil AR 15, dois revólveres calibre 38, munição, dois celulares e vários modelos de chaves de cofre, além de uma furadeira industrial. O caso foi encaminhado ao 22º DP (São Miguel).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;