Cultura & Lazer Titulo
Calouro de Raul Gil canta em Mauá
Por Patrícia Vilani
Do Diário do Grande ABC
15/09/2002 | 19:46
Compartilhar notícia


Aos sábados, ele faz a alegria do auditório feminino do Programa Raul Gil, da Record. Marcello Mouriá, 27 anos, é uma das revelações do quadro de calouros Quem Sabe Canta Quem não Sabe Dança, assim como o anjinho Robinson e a afinada Liriel, de Diadema. Nesta segunda-feira, às 19h, o cantor-galã se apresenta na praça de eventos do Mauá Plaza Shopping (av. Governador Mário Covas Jr., nº 1), com entrada franca, para a alegria das meninas da região.

O show é parte de um projeto promovido pelo estabelecimento que contou, na segunda-feira passada, com o homem-banda Russo, de Santo André, também atração do programa comandado por Raul Gil. Compareceram ao local cerca de 3 mil pessoas.

Marcello tem repertório romântico e se consagrou, na TV, cantando Se eu Quiser Falar com Deus, de Gilberto Gil. Com a música, conseguiu seu primeiro contrato com uma gravadora. Sua carreira começou aos 15 anos, coincidentemente no antigo Programa Raul Gil, quando ganhou o concurso Calouro do Mês. Depois disso, dedicou-se a estudar técnica vocal e dança. Foi crooner de grupos de MPB, como da banda Kiauê, e gravou um CD demo em meados da década de 90.

Quando resolveu voltar ao programa que o descobriu, escolheu a canção Chama da Paixão, de Jane Duboc. Três meses depois, Mouriá ainda se mantinha entre os melhores calouros, até que conseguiu o contrato. Se seguir o mesmo caminho dos ex-calouros, sua carreira irá de vento em popa, principalmente em se tratando de vendagem de discos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;