Esportes Titulo Ramalhão
Santo André vai ao mercado e deve apresentar reforços durante a semana

Segundo Carlito Arini, meio-campista e atacante podem ser contratados

Carlos Tadeu
Especial para o Diário
15/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de conquistar a Copa Paulista e consequentemente garantir vaga para a Copa do Brasil 2015, a expectativa de montar um time ainda mais forte para a próxima temporada é grande no Santo André.

Desta forma, segundo Carlito Arini, assessor especial da presidência do clube, durante esta semana poderão ser anunciados novos reforços.

“Não posso confirmar ainda os nomes porque não temos nada concretizado, mas esperamos anunciar nos próximos dias jogadores para o meio-campo e ataque”, declarou Arini.

A intenção do dirigente é ter o elenco praticamente definido no dia 5 de janeiro, quando inicia a pré-temporada do Santo André, sob o comando do técnico Ivan Izzo.

SÓCIO TORCEDOR

Atualmente, o Santo André é o único clube da região que faz parte do Movimento por um Futebol Melhor. Ele aparece no site oficial da entidade em 26º lugar, com 4.162 associados. A expectativa é de que nos próximos dias seja realizado um evento oficial de lançamento do programa sócio torcedor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;