Esportes Titulo
Técnico argentino diz estar a serviço de 'Cuba até a morte'
Da AFP
03/10/2005 | 20:37
Compartilhar notícia


O técnico argentino César Luis Menotti garantiu nesta segunda-feira, em Havana, Cuba, que está "a serviço da seleção local até a morte" e se disse disposto a ser treinador para que a "Ilha" possa se classificar para um Campeonato Mundial.

"Eu estou a serviço de Cuba até a morte, e no que for preciso. Oxalá possa dar a ela tudo que sei", declarou Menotti à imprensa ao desembarcar no Aeroporto José Martí, em Havana,

Menotti se mostrou confiante na possibilidade do país evoluir no esporte. "Não vejo porque não, se joga como se vive. Cuba possui atletas e tem estilo e idéia para buscar a eficiência. Tem todas as chances".

O técnico elogiou o desempenho de Cuba nas eliminatórias para o Mundial da Alemanha, do qual foi eliminada após empatar com a Costa Rica. "Eu nasci em um campo e em um vou morrer, mas agora quero pôr minha experiência em um país cujo futebol conheço um pouco", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;