Economia Titulo
Volkswagen abre processo seletivo para 100 estagiários
Do Diário do Grande ABC
15/09/2008 | 07:33
Compartilhar notícia


A Volkswagen do Brasil está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2009. Estudantes regularmente matriculados no ensino superior ou técnico profissionalizante podem se candidatar até 28 de setembro pelo site www.vw.com.br/estagio2009.

São 100 vagas para diversas áreas da empresa nas fábricas de São Bernardo, São Paulo, Taubaté, São Carlos, e São José dos Pinhais.

O candidato deve ter previsão de conclusão de curso superior ou técnico entre dezembro de 2009 e de 2010 e inglês intermediário.

Podem se candidatar estudantes dos seguintes cursos: administração, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, engenharia, jornalismo, marketing, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações públicas, secretariado, tecnologia da informação e tecnologia de processos de produção (todos de nível superior) e administração, eletrônica, informática, mecânica e secretariado (cursos técnicos).

Fases - O processo seletivo tem duas fases, a primeira engloba as inscrições, prova de inglês e raciocínio lógico. Na segunda ocorre a dinâmica de grupo e as provas de português e redação.

Os candidatos que obtiverem as melhores notas serão chamados para a entrevista pessoal com o gestor da área de interesse.

A Volks não divulga o valor da bolsa-auxílio. Os estagiários também recebem outros benefícios como transporte, refeição e assistência médica.

Desde janeiro de 2007, mais de 50% dos estagiários foram efetivados na montadora. No ano passado, a Volks recebeu 17.200 inscrições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;