Internacional Titulo
Justiça condena mulher que atropelou marido infiel nos EUA
Da AFP
14/02/2003 | 08:45
Compartilhar notícia


Um tribunal da cidade texana de Houston (EUA) condenou nesta quinta-feira a dentista colombiana Clara Harris pelo assassinato de seu marido, surpreendido na saída de um hotel com a amante em julho passado.

Durante o julgamento, a promotoria mostrou como Clara Harris passou com seu Mercedes Benz por várias vezes sobre o corpo do marido, na saída do hotel.

A pena ainda não foi determinada, mas Clara Harris pode pegar de alguns anos de detenção à prisão perpétua.

Clara, 45 anos, seguiu o marido David, também dentista, até um elegante hotel de Nassau Bay, subúrbio de Houston, após descobrir que ele mantinha um caso com outra mulher.

Acompanhada da enteada Lindsey, Clara Harris surpreendeu Davis na porta do hotel com a amante Gail Bridges, que entrou em seu carro e partiu. Logo em seguida, a assassina gritou "vou te pegar" e jogou o carro contra o marido. Com David no chão, Clara passou com o carro sobre o corpo por pelo menos quatro vezes. Várias pessoas testemunharam a cena.

A defesa alegou que Clara estava tentando bater no carro do marido, que o atingiu acidentalmente e que arrastou seu corpo sem perceber.

Clara também revelou ao júri que dias antes foi levada a um bar onde o marido lhe contou sobre o romance e enumerou as qualidades da amante sobre ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;