Esportes Titulo São Bernardo
Com profissional de férias, Boaro volta as atenções para a base
Por Da Redação
28/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O período de férias dado ao elenco do São Bernardo após a eliminação da Copa Paulista não significa falta de trabalho para o técnico Edson Boaro. Até a reapresentação da equipe que disputará o Campeonato Paulista de 2015, no dia 24 de novembro, o treinador, que também é diretor das categorias de base do clube, volta as atenções para os jovens talentos do Projeto Tigrinho.

“O trabalho nas categorias de base precisa ser avaliado a longo prazo. Estamos em um bom caminho, contamos com o Projeto Tigrinho, que nos dá base para trabalharmos com as categorias mais jovens”, afirmou o treinador, que acompanha de perto a campanha da equipe na categoria sub-15 do futebol estadual, cujo técnico é Paraná.

“A importância do Paraná, que sabe trabalhar com essa categoria, está acima de tudo na dedicação. É um formador de atletas, que também traz a preocupação social, já aflorada dentro do Projeto Tigrinho, mas com o olhar de capacitar o jogador”, elogiou Boaro.

O São Bernardo está na quarta fase do Paulistão Sub-15. Na primeira etapa, passou na vice-liderança do grupo, atrás apenas do Santos. Na segunda, foi o líder da chave que contava com Guarani, Taubaté e Mirassol; na terceira, venceu o Noroeste duas vezes para se garantir na quarta etapa, contra o Grêmio Prudente.

A equipe volta a campo às 9h de sábado, no Estádio do Baetão, após empate por 0 a 0 fora de casa. Quem vencer avança à quinta fase da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;