Esportes Titulo Basquete
S.Caetano joga por vantagem na 2ª fase do Paulista
Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
08/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Caetano se despede hoje da fase de classificação do Campeonato Paulista Masculino de Basquete. A equipe encara o América, em São José do Rio Preto, às 17h, com a necessidade de vencer para terminar em sexto, em caso de derrota a equipe fica em sétimo.

Na segunda fase, os quatro melhores de cada grupo disputarão o título da Série Ouro, enquanto os times posicionados entre quinto a oitavo jogam a Série Prata, caso do São Caetano. As duas serão disputadas paralelamente até que sejam conhecidos os campeões.

"Vamos em busca do resultado positivo, pois terminando em sexto jogaremos três das cinco partidas dos play-offs em nosso ginásio", comentou o técnico do São Caetano, Luiz Carlos Gianini, o Pizza.

Pelo menos embalada a equipe está. Nas duas últimas rodadas, São Caetano venceu o Rio Claro (96 a 91) e Santos (92 a 82). "Nossa campanha está muito melhor do que imaginávamos pelo investimento realizado", avaliou Pizza, que disputa a competição com quase todo time formado por jogadores juvenis




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;