Esportes Titulo São Caetano
Vadão devolve confiança e Bruno retoma posição
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
15/08/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Nada como reconhecimento e confiança para restabelecer a motivação e autoconfiança a alguém. Tal constatação se aplica a Bruno Recife. Afastado do time titular do São Caetano há dois meses, o lateral-esquerdo retomou o posto com o retorno do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, ao clube há pouco mais de um mês.

O jogador admite que a confiança do treinador aumentou sua motivação para seguir na labuta. Bruno atuou como titular apenas nas duas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro e depois foi sacado pelo então técnico Márcio Goiano, que optou por Diego, indicado por ele assim que assumiu o comando da equipe. Diego foi contratado após boa campanha com o Mirassol no Paulistão.

"Fiquei um pouco chateado porque ninguém gosta de ficar na reserva, porém, segui treinando forte para estar em condições quando outra oportunidade aparecesse. Quando se tem a confiança do treinador para jogar, o rendimento aumenta", comentou Bruno.

O regresso do lateral ao time, no entanto, não foi tão rápido. Mesmo com Vadão no comando, permaneceu no banco durante seis jogos e só atuou como titular na última rodada, na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, no Anacleto Campanella.

Coincidentemente, o jogo marcou o reencontro do elenco do São Caetano com Márcio Goiano, agora técnico do Goiás.

Bruno Recife foi contratado no início de 2009 indicado por Vadão. No entanto, após a demissão do treinador na metade do Paulistão, algumas rodadas depois o lateral perdeu a posição, assim que Sérgio Soares foi contratado.

Agora que retomou o lugar, Bruno espera não largá-la mais até o fim do torneio. "O Diego também é um bom jogador. Temos um grupo forte, há muito equilíbrio.Quem entra também tem dado conta, então é preciso ficar ligeiro", brincou.

Amanhã, a equipe encara o Náutico, em Recife, e precisa da vitória, porque com a conclusão da 16ª rodada, no sábado, voltou à zona de rebaixamento. É o 17º colocado com 19 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;