Esportes Titulo Tigre
Scarpino espera corrigir falhas da equipe
Thiago Bassan
Especial para o Diário
18/10/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


Depois da suada classificação na Copa Paulista, o técnico do São Bernardo, Ruy Scarpino, comemorou o fato de ter uma semana de descanso para preparar a equipe visando o confronto das quartas de final, contra o Paulista. "Agora teremos tempo para arrumar as falhas, até porque é mata-mata, Temos de nos organizar. Serão só as equipes mais qualificadas, então vamos lutar para estar no mesmo nível", ressaltou o treinador.

Ruy destacou também a tranquilidade da equipe, mesmo após o empate do adversário. "Não temos nos assustado. Tivemos a tranquilidade de buscar a vitória, apesar do tempo curto para se fazer isso", elogiou.

Herói da partida, Luís Ricardo destacou a emoção de garantir o time do Grande ABC na próxima fase. "A sensação é muito boa. A gente trabalha muito forte e todos os dias para que isso acontecesse", afirmou.

Além da classificação, a partida teve sabor especial para o atacante Raul. Autor do segundo gol do São Bernardo, ele chegou a marca de 24 com a camisa do Tigre, superando Ney Mineiro, segundo colocado, que tem 23.

"Junto com o acesso (no Campeonato Paulista) foi uma das minhas maiores emoções aqui. Tenho de agradecer a todos que fizeram com que isso fosse possível. Fico feliz, mas quero mais, e vou ajudar o clube a ser campeão da Copa", afirmou o atacante.

Confrontos - Além de São Bernardo e Paulista, as quartas da Copa Paulista terão os seguintes confrontos: Linense x XV de Piracicaba, Barueri x Red Bull e Penapolense x Atlético Sorocaba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;