Esportes Titulo Corinthians
Torcedores vip terão ônibus até Campinas contra Flamengo
Por
20/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Corinthians disponibilizará transporte gratuito para 234 dos quase 900 torcedores que participaram da promoção Timão é a sua cara, para assistirem à partida contra o Flamengo, em Campinas, no dia 29. Terão direito ao benefício os torcedores que também participaram da promoção em 2008, na partida em que o time ergueu a taça da Série B contra o Avaí, no Pacaembu.

Com a mudança do local do jogo, o Corinthians se colocou à disposição dos torcedores e, em nota oficial divulgada ontem, informou que o ponto de encontro será o Parque Villa Lobos, na Capital paulista. Os torcedores seguirão até o Brinco de Ouro e, após a partida, terão transporte de volta até o ponto de encontro.

QUERO FICAR - Sabendo da concorrência que terá para garantir lugar no time no ano que vem, o atacante Marcelinho não se incomoda de jogar como lateral-direito, amanhã, contra o Náutico, na posição que treinou nesta semana. "Quero ficar no Corinthians, não importa como. Se é na lateral, beleza", disse o garoto de 19 anos.

GOL PARA MATIAS - Na derrota por 3 a 1 para o Avaí, domingo, em Florianópolis, o gol corintiano, marcado por Marquinhos, contra, foi atribuído na súmula a Matías Defederico, autor da cobrança de escanteio que originou o gol. O argentino tem agora dois gols pelo Corinthians - sendo este último, agora, olímpico. Suspenso, ele não joga contra o Náutico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;