Setecidades Titulo Novo Horizonte 1
Rapaz é alvejado em bar de São Bernardo e não resiste

Jeferson Morais de Lima estava em bar na Avenida Nova Esperança

Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
24/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem morreu após ter sido baleado, na noite de sexta-feira, na Avenida Nova Esperança, no bairro Novo Horizonte 1, em São Bernardo.

A vítima, o ajudante geral Jeferson Morais de Lima, 24 anos, estava em um bar quando foi surpreendido por uma pessoa que efetuou vários tiros em sua direção.

A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas ao chegarem ao local encontraram o rapaz caído no chão e sem vida. A polícia também encontrou um projétil no estabelecimento.

Segundo as testemunhas, Jeferson não tinha nenhum problema com a vizinhança que justificasse o crime. Já a namorada disse, informalmente, que o ajudante geral usava drogas de vez em quando.

A polícia informou que o rapaz não tinha antecedentes criminais. O caso será investigado e foi registrado como homicídio qualificado consumado no 3ºDP (Assunção) de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;