Cultura & Lazer Titulo Vida de Circo
Atividades ocupam São Caetano e Diadema
Por Angela Correa
Do Diário do Grande ABC
24/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A programação especial de Vida de Circo contempla todas as linguagens que circundam a arte dos picadeiros. Além de diversos locais em São Caetano (incluindo vias públicas), o evento também se estende para Diadema.

O circo ocupa vários espaços da cidade, das ruas a seus teatros. No dia 13, às 16h, a Cia LaMala apresenta Se Romeu e Julieta... no Teatro Santos Dumont (Av Goiás, 1.111). A montagem, que apresenta uma nova abordagem para o clássico de William Shakespeare, é dirigida pelo ator Domingos Montagner. Atualmente no ar como o turco Zyah de Salve Jorge, o artista também tem uma sólida formação como palhaço. Os ingressos custam R$ 10.

No dia 26, o destaque vai para Diadema. No espetáculo É Nóis na Xita, os palhaços Montanha e Cafi disputam os aplausos do público. Sobre o palco, improvisam e fazem malabarismo, acrobacias, equilibrismo e, claro, palhaçadas. A direção é de Alexandre Roit. A apresentação tem entrada franca e será no Circo Escola Diadema (Avenida Afonso Monteiro da Cruz, 259).

Outras atrações do especial Vida de Circo são baseadas em malabarismo, maquiagem circense, mágica, acrobacia e exibições de cinema. A programação completa pode ser conferida no site www.sescsp.org.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;