Esportes Titulo São Bernardo
Tigre acerta detalhes antes de encarar o Rio Claro
Por Do Diário do Grande ABC
03/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em busca da primeira vitória em casa no Campeonato Paulista da Série A-2, o São Bernardo prepara-se para encarar o Rio Claro, amanhã, às 16h, no Estádio 1º de Maio.

 O Tigre, que ocupa a 11ª colocação na tabela (três pontos), vem de importante vitória sobre a Ferroviária (2 a 1), no sábado, e vê na partida a oportunidade de chegar aos primeiro lugares da tabela. O time que enfrenta o Rio Claro (sétimo colocado, com quatro pontos) será definido pelo técnico Lelo no treinamento de hoje à tarde.

 Lelo elogiou a postura da equipe frente à Ferroviária. "Foi uma vitória muito importante, pois mostra uma reabilitação rápida que fortalece o grupo para a sequência da competição."

 O treinador ficou satisfeito com o que seu time apresentou em campo - sofreu um gol contra de Renato Peixe no início do jogo, mas buscou a virada -, entretanto, acredita que o São Bernardo pode render ainda mais. "No segundo tempo tivemos oportunidade de ampliar o marcador com pelo menos três chances reais, dentro da pequena área. Não fizemos, mas conseguimos sustentar o resultado", declarou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;