Setecidades Titulo Santo André
Padrasto é suspeito de assassinar bebê de 1 ano
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
18/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Um bebê de 1 ano foi encontrado morto no bairro Condomínio Maracanã, em Santo André, na manhã de ontem. O padrasto, o ajudante de pedreiro Aldenir Silva de Andrade, 24 anos, foi preso.

Segundo a polícia, a mãe ia trabalhar cedo e Andrade deixava a criança com a vizinha. Ontem ele apenas avisou que o bebê estava em casa. A cuidadora o encontrou já sem vida, com escoriações pelo corpo, traumatismo craniano e uma mordida na genitália.

Andrade alegou à polícia que brigou com o enteado porque ele quebrou um relógio e que o menino caiu do berço. A mãe, em estado de choque, disse que os dois tinham bom relacionamento. O caso foi registrado no 6º DP (Vila Mazzei) e o padrasto vai ser atuado por homicídio qualificado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;