Esportes Titulo
Zetti busca a 1ª vitória no clube
Das Agências
14/08/2005 | 11:38
Compartilhar notícia


Apesar de enfrentar o líder Corinthians, a Ponte Preta espera pôr fim a uma seqüência de três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Mais do que isso, o técnico Zetti quer garantir o primeiro resultado positivo à frente da equipe, já que perdeu os jogos contra o Palmeiras e o Coritiba – isso sem contar a derrota para o Flamengo, quando o time ainda era comandado pelo auxiliar Nenê Santana.

Para tentar atingir tal objetivo, o técnico irá fazer mudanças no time, que soma 33 pontos na classificação. “Quando cheguei, mantive o esquema 4-5-1, mas acho que precisamos mudar. Experimentei a entrada do Izaías no ataque e o time reagiu bem no 4-4-2”, explicou Zetti, que busca alternativas para escapar da marcação dos adversários. Ele, porém, não revelou a formação que irá adotar no Moisés Lucarelli.

A única coisa certa é que o volante Carlinhos terá de cumprir suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo. Seu substituto será Luciano Santos. Zetti ainda não definiu quem será o lateral-esquerdo. Bruno e Iram brigam pela vaga.

As mudanças propostas pelo treinador parecem agradar aos jogadores. “Nosso jogo está manjado”, afirmou o meia Danilo, que passou a ser vigiado de perto por ser o homem mais importante na criação das jogadas. “É muito pouco a gente só ter o Danilo com a responsabilidade de criação e apenas o levantamento para o Kahê lá na frente”, disse o capitão Galeano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;