Setecidades Titulo
Frio e névoa marcam o último dia
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
01/08/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


Muita névoa e tempo frio. O clima para o encerramento do Festival de Inverno de Paranapiacaba não poderia ter sido mais característico. A 11ª edição do evento foi finalizada ontem com disputado show do cantor Lenine, a partir das 20h, que aqueceu os presentes que formavam enorme fila desde as 18h na frente do acesso ao espaço do show. Apesar do frio, o último dia contou com público maior do que os cerca de 25 mil visitantes que passaram pelo local no sábado.

Outro destaque da data foi a lotada apresentação da cantora Rita Ribeiro em espaço na parte de trás do antigo mercado. Ela subiu ao palco com mais de uma hora de atraso em relação ao compromisso marcado para ter início às 17h. O grupo Heartbreakers, o cantor Ari Borger e a banda Blues Etílicos também fizeram shows na antiga vila.

Em sua primeira visita ao evento, o casal andreense Laurindo Aparecido Agutoli e Clarisse Asencio Agutoli foi matar a curiosidade do que tanto ouviram falar. "Sempre tive boas referências do festival e neste ano decidi ver se era bom mesmo. Achei muito bacana", afirmou Laurindo.

Morador de Ribeirão Pires, o técnico de som Luca Marins Cardoso está acostumado a visitar Paranapiacaba em dias comuns e durante as festas. "Acredito que é preciso ter mais incentivo para que as pessoas venham para cá com mais frequência."

 

RIBEIRÃO

Finalizando seu primeiro fim de semana, o Festival do Chocolate de Ribeirão Pires teve seu maior público dos três primeiros dias. Grande parte das pessoas esteve no Complexo Ayrton Senna para acompanhar o show da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano.

As próximas atrações são os cantores Nando Reis (sexta-feira) e Seu Jorge (sábado) e a cantora Maria Rita (domingo). Ainda há ingressos para serem trocados. Mais informações pelo site oficial do evento (www.7festivaldochocolate.blogspot.com).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;