Esportes Titulo
Vôlei: Sto.André prepara emboscada para o Palmeiras
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
02/12/2000 | 00:23
Compartilhar notícia


  Responsável por uma das maiores surpresas da primeira rodada da Superliga Masculina, ao derrotar o Fenabb/Zipnet, em Suzano, por 3 sets a 1, o Shopping ABC/Santo André prepara uma emboscada para o Palmeiras/ Guarulhos, adversário deste sábado, às 18h, no ginásio Sacadura Cabral, em Santo André. A arma utilizada para aniquilar o inimigo nao é segredo para ninguém: saque forte e ainda mais eficiente que na partida de estréia.

"A equipe está tranqüila e devemos fazer um bom jogo", assegura o técnico do Santo André, Marcelo Madeira, que nesta sexta deu prioridade aos treinos de saque. "Se conseguirmos melhorar ainda mais nosso saque, conseqüentemente seremos melhores em outros fundamentos", disse o treinador. Madeira destacou que o fundamento foi determinante para a vitória contra Suzano. Porém, entende que o número de erros foi elevado. Durante toda a partida, foram 21 vantagens desperdiçadas. "Precisamos correr riscos, mas também reduzir este número de erros".

Se no Santo André o ambiente é de tranqüilidade, no time de Guarulhos a coisa é bem diferente. Na estréia, o Palmeiras perdeu em casa para o Lupo/Náutico e o técnico Paulo Cocco só pensa na vitória.

O último confronto entre Santo André e Palmeiras aconteceu em Santos, durante os Jogos Abertos do Interior. A partida garantiu a classificaçao antecipada do time do Grande ABC para as finais, com vitória por 3 sets a 2.

O técnico Madeira definiu o Santo André para o jogo com Gaúcho, Kalé, Fábio, Sorocaba, Denis e Lorena, Hernani será o líbero. O Palmeiras deverá começar o jogo com Royal, Alex Lenz, Maurício Pagnota, Toaldo, Kléber e Orlando.

Banespa - O atual campeao da Superliga Masculina, Telemig Celular/Minas, recebe neste sábado, às 16h30, em Belo Horizonte, o campeao paulista, Banespa. A partida será transmitida pela TV Gazeta. O técnico do Minas, Carlos Alberto Castanheira, o Cebola, acredita que o jogo será decidido nos detalhes. "Será uma partida equilibrada. Sao duas equipes que estao na busca do título. Ganhará a partida quem errar menos".

Já o treinador do Banespa, Mauro Grasso, espera que seus jogadores tenham assimilado a derrota para o Vasco/Três Coraçoes na primeira rodada da competiçao e consigam reagir.

A segunda rodada da Superliga terá todos os seus jogos realizados neste sábado. As 20h30, jogam Vasco/Três Coraçoes x Bunge/Barao e Fenabb/ Zipnet/Suzano x Lupo/ Náutico. As 19h, o Intelbrás/ Sao José recebe o Unisul e, às 16h, em Brasília, Uneb x Ulbra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;