Esportes Titulo Debandada
Jogadores Anderson Rosa, Renan Dutra e Thiago Potiguar anunciam saída do São Caetano em meio à crise
Do Diário do Grande ABC
30/10/2020 | 22:09
Compartilhar notícia


A debandada de jogadores do São Caetano aumentou seus números. Os mais recentes nomes do elenco a rescindirem seus contratos com o Azulão foram Anderson Rosa, Renan Dutra e Thiago Potiguar, com estes dois últimos já tendo acertado ida para o XV de Piracicaba. Especula-se que Rosa esteja na mira do Paraná para jogar na Série B do Campeonato Brasileiro, assim como o lateral-direito Alex Reinaldo.

Desde o começo desta semana, outros cinco atletas anunciaram saída do clube: o goleiro Luiz Daniel, o zagueiro Sandoval, os volantes Guilherme Amorim e Gabriel Santos e o meia Emerson Santos.

O São Caetano passa por crise financeira e grupo formado por jogadores, integrantes da comissão técnica e funcionários em geral havia entrado em greve no dia 23, reclamando da falta de pagamento e de outros acertos financeiros há meses. O valor ganho pela conquista da Série A-2 do Paulistão 2020, ocorrida no dia 12, não foi repassado, por exemplo.

Na quinta-feira, em reunião com a presença dos atletas, representantes do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo e com o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, ficou acertado que a diretoria irá realizar o pagamento referente ao mês de setembro até terça-feira. A expectativa de Nairo Ferreira de Souza é encontrar um investidor que assuma o comando da gestão e acerte o restante das dívidas.

O próximo jogo do Azulão é domingo, quando viaja para duelar com o Novorizontino pela décima rodada da Série D do Brasileirão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;