Nacional Titulo No Limão
Perseguição termina com suspeito morto em SP
08/05/2012 | 05:56
Compartilhar notícia


O ocupante de um Fiat Idea prata Adventure, ano 2008, morreu, no final da noite de ontem, em uma suposta troca de tiros com policiais militares do 9º e 18º batalhões na Rua Felipe Fragoso, na Vila Cristo Rei, região do Limão, na zona norte da capital.

 

O veículo, com queixa de roubo, era monitorado via satélite pela seguradora, que, em posse das informações sobre a localização do Fiat, auxiliava as viaturas da PM que tentavam realizar o cerco ao carro. O Fiat passou por diversas vias, entre elas, a Avenida Engenheiro Caetano Álvares, Ponte do Limão e a pista local da Marginal do Tietê no sentido Ayrton.

 

Baleado, o suposto ladrão morreu quando era atendido no pronto-socorro de Santana. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;