Esportes Titulo Para a Série C
Ramalhão segue em fase de observação de reforços
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/04/2012 | 00:34
Compartilhar notícia


Fim de semana de observações para dirigentes e comissão técnica do Santo André. Em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, a partir de maio, o diretor de futebol Sérgio do Prado, o supervisor Alexandre Todoverto e o auxiliar técnico Alan Dotti estiveram em jogos do Paulista da Série A-2 para observar atletas, em prática já realizada na quarta-feira.

"Continuamos observando as equipes", disse Sérgio do Prado. "E na terça-feira (amanhã) o grupo se reapresenta para início dos trabalhos físicos", emendou o dirigente, referindo-se ao retorno do grupo remanescente da disputa da Série A-2 que estendeu o vínculo com o clube até o fim da Série C.

Neste grupo que retorna aos trabalhos, porém, não devem ser apresentados reforços, que devem chegar após o término de competições estaduais como a Série A-2 do Paulista. O treinador também não será anunciado, já que segue mantido em segredo por ainda estar em ação com seu time. A diretoria mantém o sigilo para não atrapalhar o desempenho do comandante, que pode ser campeão estadual com a equipe.

De acordo com Sérgio do Prado, o novo comandante pode chegar daqui a duas semanas




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;