Política Titulo
FHC está sendo ingrato, diz ACM
Por Do Diário OnLine
15/12/2000 | 00:45
Compartilhar notícia


O presidente do Congresso, senador Antonio Carlos Magalhaes (PFL-BA), afirmou que o presidente Fernando Henrique Cardoso está sendo ingrato ao rebater as denúncias de focos de corrupçao no governo. FHC nao gostou das repercussoes internacionais da entrevista de ACM a jornalistas estrangeiros, segunda-feira, quando declarou que o presidente é "tolerante" com a corrupçao.

O senador utilizou-se de uma frase feita para reclamar da reaçao de FHC. "O homem nao pode ser ingrato porque a natureza é pródiga em nos dar exemplos de gratidao". "A gratidao está pouca", completou.

ACM nao negou que Fernando Henrique esteja tomando atitudes contra a corrupçao, mas provocou: "nao vi ninguém preso até agora".

O senador baiano insistiu na alegaçao de que a imprensa está querendo "intrigá-lo" com o presidente e reclamou que assim nao poderá "mandar um cartao de Natal" para FHC.

O aliado no Congresso aproveitou para fazer votos de um 2001 mais dotado de "êxitos em sua administraçao" e com uma elevaçao de sua popularidade, porque "ele (o presidente) merece".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;