Internacional Titulo
Autógrafo de Beckham é encontrado com suspeito de ataques em Madri
Por Da AFP
24/03/2004 | 00:53
Compartilhar notícia


A polícia espanhola localizou um autógrafo do capitão da seleção inglesa de futebol, David Beckham, na casa do marroquino Mohamed Bekkali, um dos suspeitos de envolvimento nos atentados de Madri. Bekkali encontrou o jogador durante um treino do Real Madrid, duas semanas antes dos ataques terroristas que causaram a morte de 190 pessoas.

De acordo com os jornais britânicos The Sun e The Daily Express, Beckham escreveu "Feliz aniversário" e assinou seu nome no cartão encontrado na casa do marroquino. Os amigos de Bekkali, um dos 13 suspeitos presos na investigação dos atentados, contaram que ele queria ser chamado de "Bekks", como o jogador.

Um porta-voz de David Beckham disse à agência britânica de notícias Press Association que ele não faria nenhum comentário sobre o assunto.

O marroquino foi preso dois dias depois dos ataques, com outros quatro suspeitos. Na sexta-feira passada, o juiz espanhol Juan del Olmo decidiu mantê-lo detido, sob suspeita de pertencer a uma organização terrorista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;