Nacional Titulo
Prédio é assaltado na Zona Sul de SP
Por Do Diário do Grande ABC
20/01/2000 | 08:39
Compartilhar notícia


Quatro homens armados assaltaram alguns apartamentos do Condomínio Residencial Stylus, da Rua Pensilvânia, 520, Parque Monçoes, regiao do Morumbi, Zona Sul de Sao Paulo, na noite desta quarta-feira. De acordo com as informaçoes obtidas pela polícia, quatro apartamentos foram roubados, mas até o momento três proprietários foram até a delegacia para registrar queixa.

A quadrilha chegou ao local por volta das 19h30 e rendeu o porteiro. Na garagem, dois dos assaltantes renderam uma mulher e foram até seu apartamento, de onde roubaram dinheiro, dois aparelhos celulares e taloes de cheques. A vítima, sua filha e a empregada foram colocadas dentro de um carro na garagem do prédio. O bando também rendeu uma outra mulher que subia de elevador com sua filha. De seu apartamento, os bandidos levaram jóias, dinheiro e um telefone celular. As duas foram deixadas dentro de um apartamento no 5º andar, pertencente à vítima que ainda nao registrou queixa.

O quarto morador foi abordado também na garagem, teve seu telefone celular roubado e foi trancado dentro de seu apartamento. Os bandidos deixaram o local na Quantum da primeira vítima. Eles também levaram a fita de vídeo do circuito interno de segurança do prédio.

A polícia tem a descriçao de apenas dois dos assaltantes. Um deles era branco, magro, cerca de 1,70 m de altura e aparentava 30 anos. O outro era branco, gordo, aproximadamente 1,65 m de altura e aparentava 25 anos. O caso foi registrado no 96º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;