Esportes Titulo
Guga é eliminado do Torneio de Indianápolis
Por Do Diário do Grande ABC
20/08/1999 | 17:24
Compartilhar notícia


O francês Sebastien Grosjean aproveitou os 30 erros forçados do brasileiro Gustavo Kuerten e se classificou sexta-feira para as semifinais do torneio de Indianápolis, válido para o ATP Tour e que divide 870 mil dólares em prêmios.

O francês, de 21 anos e o 32º do ranking. Ganhou por 6 a 4 e 6 a 3 e sábado enfrentará o vencedor do jogo entre Pete Sampras e Vince Spadea.

Grosejan, uma das últimas revelaçoes do tênis francês, aproveitou o péssimo dia de 'Guga', sexto mundial e terceiro favorito em Indianápolis, para ir para as semifinais, lutando, por uma terceira final na temporada.

"Joguei realmente mal. Em nenhum momento senti que hoje era meu dia", disse Kuerten após a derrota.

O holandês Jan Siemerink se favoreceu com a saída na véspera do australiano Pat Rafter do torneio e avançou sem disputar as semifinais.

Siemerink jogará na próxima fase com o vencedor da partida entre o equatoriano Nicolás Lapentti e o espanhol Carlos Moya.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;