Cultura & Lazer Titulo
Site conta história do computador e da Internet
Por Roberta Pavon
Do Diário OnLine
20/04/2001 | 12:03
Compartilhar notícia


Os viciados em computador podem acessar o site Museu do Computador e saber tudo sobre a história da Informática, da Internet e dos equipamentos no Brasil e no mundo. Além disso, o internauta pode participar de jogos interativos.

A página do Hall da Fama conta a história dos principais precursores do computador. O site ainda dispõe de uma galeria de fotos, onde o usuário pode conhecer os modelos de computadores, impressoras e até máquinas de escrever.

O Museu do Computador possui uma página em que o usuário preenche uma ficha e pode ser voluntário do site, basta ter vontade e um tempo disponível.

Os internautas também podem conhecer os eventos que estão sendo realizados. A última exposição aconteceu no dia 2 de abril, na PUC da Consolação, em São Paulo.

Na parte de Cronologia, o site aborda o tempo em que o computador e a Internet existem, além de seus avanços.

Consulte o site para saber mais sobre os avanços da tecnologia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;