Cultura & Lazer Titulo
Supla pergunta se Bárbara Paz quer casar
Por Do Diário OnLine
28/11/2001 | 09:41
Compartilhar notícia


O clima de romance continua tomando conta da Casa dos Artistas. No episódio desta terça-feira, durante o jantar, o roqueiro Supla perguntou à atriz Bárbara Paz se ela queria se casar. A comida, preparada por Bárbara, foi elogiada por Supla, que perguntou em seguida: “Quer casar?”.

O fato virou o comentário da noite na “casa”. Frota comentava com os outros homens, Taiguara e Matheus, "Vocês viram? Ele perguntou se ela queria casar”.

Apesar do clima, o desentendimento de Alexandre Frota e Mari Alexandre continua. O “bad boy” voltou a pedir desculpas. "O que que eu tenho que fazer, além de pedir desculpas e fazer um cartaz, pra você me perdoar? Eu sempre te tratei bem, você sabe". Mas o pedido parece não ter surtido efeito, já que Mari insiste em ignorá-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;